sexta-feira, 11 de março de 2011

Sábado é dia de 'Mulher em Ação"

Programa "Bem Viver" será transmitido ao vivo do SESC Uberlândia

 

Lazer, cultura, orientações, cuidados com a saúde e estética, educação social, apresentações e shows. Tudo isso em uma manhã especial, preparada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Neste sábado (12) é dia de "Mulher em Ação" e para acompanhar as diversas atividades de perto, o Programa Bem Viver, sai do estúdio e tem como cenário as piscinas do SESC Uberlândia.

 

Como a semana é dedicada à mulher, o programa que terá transmissão ao vivo, traz como tema: "E quando o desejo acaba: o que fazer?" Um especialista vai tirar dúvidas sobre a sexualidade feminina e contar se a correria, o estresse e até as brigas com o espelho podem levar a libido embora. A apresentadora Mônica Cunha também fala um pouco sobre plantas medicinais do cerrado, dá dicas de farmácia natural e como o pilates pode ajudar a relaxar e definir o corpo.

 

O Bem Viver vai ao ar neste sábado, às 11h40, pela TV Integração, ao vivo do SESC Uberlândia.

 

Mulher em Ação

No evento, o público poderá cuidar da saúde, da beleza e ainda praticar esportes, além de curtir aos shows dos cantores Sidney do Serrado, Letycia Landim e da banda "Só pra Contrariar". Entre as atividades estão: teste de glicemia, aferição de pressão, massoterapia, pilates, prevenção contra o câncer de mama e útero, depilação, penteados, sobrancelha, capoeira feminina, hidroginástica, Muay Thai, entre outras.

 

O "Mulher em Ação", realizado pela TV Integração em parceria com o SESC Uberlândia, é aberto a comunidade e acontece das 8h às 13h na sede do SESC.

 

Serviço

Evento: Mulher em Ação

Dia: 12 de março

Horário: 8h às 13h

Local: SESC Uberlândia

Endereço: Rua Prata, 990 – Bairro Aparecida

Entrada franca

 

Silla Silva | G.A. 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.