quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sexta-feira tem Umbando (GO) e Tram-Panumbras no Vinil!

Nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, no Vinil Cultura Bar, o Coletivo Goma dá a largada para sua programação de eventos deste mês trazendo, pela primeira vez a Uberlandia, a banda Umbando, de Goiânia (GO). A abertura do evento fica por conta da novíssima banda local Träm-Panumbras.

Fundado em 2001, o Umbando passeia por ritmos nacionais como os já consagrados samba e baião, além de outras vertentes mais regionais como o boi, a catira e o xote. Os temperos estrangeiros incluem funk, rock 'n' roll, blues, folk e molhos latinos, dando um toque universal ao som da banda.

O Tram-Panumbras surge diante do ser humano e seus processos, o caos urbano, o imediatismo e o consumismo que afastam o homem do entorno sinestésico, do místico, do intocável, do hipnótico. Assim, o grupo utiliza instrumentos convencionais, mas também se apropria de objetos resultantes desse processo involutivo do homem como eletrodomésticos, lixo e sucata, e os recicla como instrumentos, dando pano de fundo para letras que instiguem a crítica e reflexão sobre o que fomos, somos e viremos a ser.

Serviço:

Nacional apresenta:
Tram-Panumbras (MG)
Data: Sexta-feira, 4 de fevereiro
Local: Vinil Cultura Bar (Av. Segismundo Pereira, 1121 - Sta. Monica)
Ingresso: R$10

--
Victor Maciel
34 9976 8384
34 3223 1484 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.