sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Instituto precisa de garrafa pet para construir espaço ecologicamente correto para Uberlândia

Além de educação ambiental, espaço construído pelo Ipê Cultural vai ser ter horta aberta à população

O Instituto Ipê Cultural passa a receber doações de garrafas pet de 500 e 600 ml vazias ou cheias de areia e terra. O material será utilizado na construção de um quiosque com espaço para educação ambiental, aulas de segurança alimentar feiras com alimentos orgânicos aberta à comunidade.

Segundo a coordenadora Caroline Morais qualquer tipo de colaboração é bem-vinda. "Além de garrafas pet, precisamos de voluntários para encher as garrafas de terra ou areia", diz.

O quiosque será uma obra de construção civil ecologicamente correta. "Desta forma todas as pessoas com boa vontade, tendo ou não experiência, podem ajudar. Para estudantes emitiremos certificados para que agreguem valor ao currículo acadêmico", completa Morais.

As doações podem ser feita na Rua Tupaciguara, 600 Bairro Aparecida, em Uberlândia-MG ou pode ser solicitada a coleta domiciliar (somente para grandes volumes) pelo telefone (34) 3214-5447. O instituto precisa de 3500 garrafas, lembrando que para essa ação serão recolhidas apenas garrafas de 500 e 600 ml.

Rafael Cândido | Lead

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.