quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cintap promove curso de contabilidade para não contadores

Receita Federal, capital de giro, controles financeiros, impostos, são tantos números que é necessário tomar consciência e aceitar que nem sempre se consegue entender de tudo. Para isso, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, está oferecendo o Curso de Contabilidade para não contadores.

 

O curso é destinado aos profissionais dos mais diversos segmentos que tenham interesse em aumentar seus conhecimentos na utilização destes instrumentos, além de gerentes, supervisores, analistas, empreendedores, empresários de pequenas e médias empresas, além de trainees, estagiários e estudantes em formação. Segundo a gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias o curso tem o objetivo de introduzir os participantes no conhecimento da contabilidade. "Será apresentado conceitos e fundamentos mínimos para o entendimento do assunto, além de apresentar aspectos de análise bem simples e eficiente que possa contribuir com os resultados qualitativos ou até quantitativos na organização", explica.

 

O curso que acontecerá entre o dia 22 de fevereiro e o dia 3 de março, será ministrado pelo especialista em Planejamento empresarial, relações industriais e mercado de capitais, Antonio Sérgio Camocardi. Os interessados devem se inscrever pelo email comercial02@cintap.com.br ou pelos telefones (34) 3230-5239 (Dayana) e (34) 3230-5218 (Ariane). Investimento: R$500.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.