quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SPED e nova face das obrigações acessórias são apresentadas pela Fiemg Regional VP

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba promove no dia 21 de janeiro palestras sobre Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e a nova face das obrigações acessórias. O administrador de empresas e autor do livro "Big Brother Fiscal, o Brasil na Era do Conhecimento", Roberto Dias Duarte falará sobre Nota Fiscal Eletrônica (NFE), Escrituração Contábil Digital (ECD) e Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Segundo o gerente da Fiemg, Carlos Quintiliano, o evento é destinado aos associados dos sindicatos patronais da Indústria e do Cintap, empresários, contadores, administradores, advogados, estudantes e demais interessados no assunto. "A palestra é para demonstrar a evolução e os desdobramentos da implantação do SPED, informando sobre seus conceitos, sua obrigatoriedade, prazos, penalidades e demais implicações para as empresas", explica.

A palestra, que vai acontecer de 9h às 11h30, é gratuita e será transmitida por vídeo conferência. Os interessados devem confirmar presença pelo email regional-vp@fiemg.com.br ou pelo telefone (34) 3230-5200. A Fiemg Regional fica na avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira.


Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.