sábado, 15 de janeiro de 2011

PMU recolhe donativos para ajudar vítimas das chuvas do RJ

A Prefeitura de Uberlândia, TV Integração, representantes de entidades de classe e religiosas lançaram na sexta-feira (14), na sala de reuniões do gabinete do prefeito Odelmo Leão, a campanha SOS Rio e Sul de Minas, que vai recolher alimentos não perecíveis, água potável, roupas e material de higiene pessoal e encaminhar para as vitimas das chuvas do Estado do Rio de Janeiro. Fazem parte da iniciativa as Secretarias de Meio Ambiente, Governo, Comunicação Social, Trânsito e Transportes, Serviços Urbanos, Desenvolvimento Social e Trabalho e Defesa Civil.

 

"Assim que foram divulgadas as primeiras notícias, o prefeito Odelmo Leão reuniu os secretários e determinou que iniciássemos a arrecadação desses donativos. Buscamos parcerias para viabilizar esse trabalho que já começou a ser executado", destacou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

 

            A Prefeitura de Uberlândia será responsável pelo recebimento, logística e encaminhamento dos materiais arrecadados. A triagem será feita no BemSocial Centro Profissionalizante Lagoinha.

 

            Outro parceiro importante do município é a TV Integração, que fará toda a parte de comunicação do projeto.

 

Doações

 

            De acordo com secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques, quem quiser participar da iniciativa e doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e material de higiene pessoal, pode comparecer a qualquer um dos postos de arrecadação.

 

Confira os postos de arrecadação e parceiros da campanha:

 

Prefeitura de Uberlândia – Centro Administrativo

Rede Bretas de Supermercados

BemSocial Lagoinha (Avenida Francisco de Assis, 1070)

1ª Igreja Presbiteriana Centro

Pratic Center – Tudo já

Colégio Promove – Martins

Santuário Nossa Senhora Aparecida

Sesi/Senai/Fiemg

OAB – Avenida Rondon Pacheco, 980

CEC – Avenida Getulio Vargas, 1753

CREA-MG/Triângulo - Anselmo Alves dos Santos, 555

 

Rafael Guimarães | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.