sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inscrições para processo seletivo para agente de apoio operacional poderão ser feitas a partir de sábado (8)

    Interessados em participar do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de agentes de apoio operacional (para as funções de auxiliar de obras e serviços públicos e ajudante de manutenção e reparos), podem se inscrever gratuitamente de 8 a 17 de janeiro no site www.uberlandia.mg.gov.br. Basta acessar o link "Inscrições, Concursos e Seleções" e preencher a ficha de inscrição eletrônica.

 

Quem quiser se candidatar precisa ter concluído a quarta série do ensino fundamental; ser brasileiro nato ou naturalizado; possuir idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino). O salário oferecido para 30 horas semanais de trabalho é de R$517,30.

 

A prova objetiva do processo seletivo tem caráter eliminatório. São 30 questões de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. O exame totaliza 100 pontos e aprovará candidatos com aproveitamento superior a 60%. O dia, local e horário da prova serão divulgados no portal da Prefeitura e o resultado do processo seletivo, no Diário Oficial do Município.

 

Para mais informações, consulte edital disponível no portal da Prefeitura de Uberlândia.

 

Janaína Sorna | Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.