quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FGR lança condomínio horizontal no setor Sul

Construtora investirá R$ 35 milhões no Jardins Gênova  

A FGR Urbanismo S/A, construtora de condomínios horizontais presente em oito estados brasileiros, lança amanhã (20), às 20h, o Jardins Gênova, complexo residencial de luxo que contempla 339 lotes. O evento será realizado na FGR Construtora (avenida dos Jardins, nº 260, bairro Nova Uberlândia).

Durante o lançamento, empresários, representantes do setor imobiliário, imprensa e autoridades conhecerão o projeto que se constitui de três quadras de tênis, com piso de saibro, cercadas por alambrados metálicos e iluminadas; dois campos de futebol society gramados; cinco parques infantis; pista de cooper com aproximadamente 1.600 metros; duas estações de ginástica; uma sala de ginástica (fitness) equipada; aclopada a uma piscina esportiva aquecida e coberta, com três raias de 25 metros; uma quadra poliesportivo toda iluminada, três quadras de peteca e um lago panorâmico de aproximadamente 25 mil m².

Além de toda infra-estrutura, os empreendimentos da FGR possuem projeto arquitetônico e urbanístico voltados para a valorização e preservação da natureza. No Jardins Gênova, a construtora preservará uma área de mata de 97 mil m² interna no condomínio, com a presença de nascentes e um córrego. Os moradores viverão em frente a uma verdadeira reserva ecológica, formada pela área de preservação permanente da mata ciliar do Rio Uberabinha.

O início das obras está previsto para abril deste ano e a previsão é de que a FGR entregue o empreendimento pronto em dezembro de 2012. O investimento previsto é de R$ 35 milhões.

 

Vendas 

O dia do lançamento marcará o início da comercialização dos lotes. A planta está à disposição dos interessados na  avenida dos Jardins, nº 260, bairro Nova Uberlândia, das às 08h às 19h.

Serviço: Lançamento Condomínio Jardins Gênova
Data: 20/01/2011
Horário: 20h
Local: FGR Construtora
Endereço: Avenida dos Jardins, nº 260, bairro Nova Uberlândia

Alitéia Milagre | Serifa 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.