quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Faltam água, alimentos e produtos higiênicos entre as doações para o SOS Rio e Sul de Minas

Desde a semana passada várias pessoas de Uberlândia e região têm feito doações para a campanha SOS Rio e Sul de Minas. Na última terça-feira (18) a primeira carreta com donativos foi enviada ao estado do Rio de Janeiro. Foram 25 toneladas de água, alimentos não perecíveis, roupas e produtos de limpeza e higiene para os desabrigados. O próximo caminhão será enviado para o sul de Minas.

 

Segundo o gerente do Núcleo Administrativo Financeiro da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Emílio Ribeiro, a mobilização e solidariedade das pessoas é grande. "Agradecemos a todos que estão contribuindo com a campanha, entretanto estão doando muitas roupas e esquecendo de doar outras coisas, estamos necessitando muito de água, alimentos, medicamentos e principalmente produtos higiênicos. Peço que as pessoas que priorizem a doação destes materiais", solicita.

 

As pessoas que desejarem ajudar, podem encaminhar os donativos para a Fiemg Regional Vale do Paranaíba (avenida Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira), para o Senai/Sesi Roosevelt (rua Ernesto Vicentini, 245) ou no Sesi Gravatás (rua Nova Ponte, 500). Todas as doações serão encaminhadas para o Bem Social do bairro Lagoinha e de lá a Prefeitura Municipal se responsabilizou por enviar os materiais para as localidades afetadas.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.