sábado, 15 de janeiro de 2011

Estreia nesta segunda (17) especial sobre o compositor mineiro Goiá

Goiá entre amigos | Divulgação

Série sobre o ícone da música sertaneja vai ao ar a partir desta segunda (17) no MGTV 1ª Edição

 

Durante uma semana, a história do poeta e compositor mineiro Goiá - ícone da música sertaneja - será relembrada durante a programação do MGTV 1ª edição. O especial marca os 30 anos de morte do artista. A partir desta segunda-feira (17), o público poderá acompanhar a trajetória de Goiá desde a infância na cidade de Coromandel, o sucesso em Goiás, a consagração em São Paulo e os últimos momentos em Uberaba.

 

Para a produção especial, a  equipe de jornalismo da TV Integração fez o mesmo trajeto do compositor e conversou com parentes, amigos e companheiros, que contam como era esse homem, um simples artista que mudou a linguagem da música sertaneja. Goiá é autor de várias canções consagradas no estilo, como a conhecida "Saudades da minha terra".

 

O especial sobre o poeta será apresentado de segunda (17) à sexta-feira (21),às 11h55, durante o MGTV 1ª edição pela TV Integração.


Silla Silva | G.A.  
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.