terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bazar de Verão Center Shopping começa na 4ª feira (12/01)

Depois do sucesso de vendas do Natal e Ano Novo, chegou a hora das tradicionais promoções e liquidações de início de ano. Hora de limpar o estoque e preparar as lojas para a chegada das novidades e lançamentos das próximas estações, principalmente nos segmentos de vestuário e calçados.

Para os consumidores, é hora de aproveitar as oportunidades para complementar ou dar aquela renovada no guardarroupa. Os descontos, que chegam a 70%, chamam a atenção dos clientes sempre atentos às vantagens desta época do ano. Nesta quarta-feira (12/01), começa uma das promoções mais esperadas na cidade e região – o já tradicional Bazar de Verão Center Shopping, que acontece todo início de ano. São milhares de ofertas que podem ser conferidas nas bancas coloridas montadas dentro e fora das lojas. Com a abertura da expansão e a chegada de novas marcas, o Bazar este ano está cheio de novidades e conta com um número ainda maior de lojas.

São cinco dias de ofertas tentadoras para garantir boas compras gastando muito menos. Este ano, o Bazar de Verão Center Shopping acontece pela primeira vez de quarta (12/01) até domingo, dia 16 de janeiro. Para facilitar ainda mais o atendimento ao público, principalmente da região, as lojas também terão horário especial no domingo e ficarão abertas das 13h às 21h (as lojas de alimentação e lazer permanecem com horário normal das 10h às 22h.)

De acordo com a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) a expectativa é que a infalível receita liquidação e férias represente um aumento de público de 12%, em comparação à média de frequência mensal registrada normalmente pelos shoppings. Já que nesta época os shoppings contam também com atrações especiais voltadas para as férias escolares.

Liara Abrão | G.A. 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.