quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aquabol é atração de férias no Center Shopping

foto: divulgação

Imagine-se dentro de uma piscina gigante sem se molhar e fazendo acrobacias e piruetas! É o AquaBol, uma atração divertida que promete agitar as férias da garotada. A brincadeira tem como base uma piscina e bolas de plástico gigantes, com 14 metros cúbicos de ar, preparadas especialmente para rolarem sobre a superfície da água.

A novidade faz parte das atividades de férias do Center Shopping e estará montada na Praça de Eventos a partir da próxima sexta-feira, 07 de janeiro, na Praça de Eventos. Qualquer pessoa pode entrar dentro desta bolha e se divertir dando boas gargalhadas. É como se a pessoa estivesse dentro de uma bola gigante, só que transparente, dentro de uma piscina de 8 metros de diâmetro, 50 centímetros de profundidade e capacidade para 28.000 litros de água. A segurança do brinquedo é garantida, já que o ar armazenado em cada bolha é suficiente para horas de respiração. A estrutura conta também com deck de embarque e desembarque, soprador para as bolhas e filtro de limpeza.

A atração, que desde 2007 chama a atenção do público em parques e clubes, agora chega também aos shoppings. A novidade pode ser conferida até o dia 06 de fevereiro, na Praça de Eventos do Center Shopping. Os ingressos custam R$ 10,00 (dez reais).

Embarque nessa aventura e divirta-se.


Liara Abrão | G.A.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.