terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uberlândia Convention fecha o ano com a captação de novos eventos

Diretoria Executiva e Conselho Curador no Congresso Brasileiro de Arborização Urbana

No planejamento Estratégico para 2010, a Diretoria Executiva e o Conselho Curador do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) estabeleceram foco na captação de eventos. Diretores e equipe se empenharam nesta atividade, formando uma comissão que envolve também os mantenedores, atuando efetivamente para atração de novos eventos.

Desta forma várias captações foram concretizadas, dentre elas o Congresso Brasileiro de Arborização Urbana para o ano de 2012 e o Congresso Paraolímpico Brasileiro para 2011. Captações que foram viabilizadas pelas ações e investimentos de todos que compõem a comissão e a Diretoria Executiva. “O Convention Bureau de Uberlândia é o resultado da união de pessoas, empresários e representantes do poder público, e nestas captações ficou claro a importância do envolvimento de todos para o sucesso” destaca o presidente do UCVB, Luiz Gustavo Fernandes.

Alitéia Milagre | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.