terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Settran apresenta Plano de Mobilidade para o Trânsito e Transportes nesta quinta-feira (23)

 A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) apresenta nesta quinta-feira (23), das 8h30 às 12h, no Auditório Cícero Diniz do Centro Administrativo Municipal, o Plano de Mobilidade para o Trânsito e Transportes.

Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira, com o plano serão apresentadas propostas que ajudem a cidade a crescer de forma organizada.

 "É um Plano que vem para complementar o que foi proposto pelo Plano Diretor, com propostas específicas abrangendo todas as formas de transporte, seja público, particular ou de cargas, motorizados ou não motorizados", afirmou.

O Estatuto da Cidade determina que todas as cidades brasileiras com mais de 500 mil habitantes elaborem um plano de transportes e trânsito, rebatizado pela Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana (SeMob) de Plano Diretor de Mobilidade.

"Queremos a participação da comunidade, associações e entidades de classe para que possamos discutir e apresentar alternativas para o Plano de Mobilidade Urbana deste município", concluiu o secretário.

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.