quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oscar Filho em Uberlândia

Oscar Filho - Foto: Alê Duval

O humorista e repórter do CQC Oscar Filho ivade a cidade de Uberlândia em 12 de dezembro para apresentação do show de stand up comedy "Putz Grill..." no CDL Convention

Agora é a vez de Minas Gerais receber o show solo de Oscar Filho, "Putz Grill...". No domingo de 12/12, o show que já passou por mais de 80 cidades brasileiras e visto por mais de 110 mil pessoas agita a cidade de Uberlândia no CDL Convention, às 21h.

O humorista e repórter do CQC garante risadas do ínicio ao fim. Com mais de dois anos de estrada, "Putz Grill..." foi escrito e idealizado pelo próprio Oscar Filho, que aborda temas da vida pessoal e do cotidiano de uma forma hilária, aguçando com muita criatividade a imaginação do espectador, que nem sempre se atenta a uma visão tão cômica do assunto em questão.

O ESPETÁCULO

Escrito e idealizado por Oscar Filho, "Putz Grill..." completa 2 anos de existência, visitou inúmeras cidades e foi visto por mais de 110 mil pessoas.

O espetáculo é fundamentado pelo stand-up comedy, isto é, não faz uso de figurino, cenário ou efeitos de luz e som.

 

O ator conta histórias de sua vida, brinca com notícias verdadeiras e coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

 

Os vídeos relacionados ao espetáculo foram vistos por milhões de pessoas na internet.

 

Sem grandes pretensões, o objetivo do espetáculo é, lógico, fazer rir!

 

O HUMORISTA

 

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero: originalidade, surpresa, carisma e identificação do público.

 

Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia, com o conto "O Baú" representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

 

Formou-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos", de Fábio Torres.

Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up do Brasil: "Clube da Comédia Stand-Up" que é referência da linguagem no país junto com o "Comédia em Pé" do Rio de Janeiro. Ainda atua no Clube da Comédia que está em cartaz em São Paulo.

 

Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand-up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.

 

A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje.

 

Depois de passar por mais de 80 cidades e mais de 110 mil expectadores, atualmente está em cartaz com o seu solo de stand-up comedy "Putz Grill" no Teatro Frei Caneca.

 

SERVIÇOS

 

Putz Grill...

com Oscar Filho

 

Domingo, 12 de dezembro, às 21h.

 

Local: CDL Convention

Endereço: Av. Belo Horizonte, 1290 - Bairro Osvaldo Rezende

Capacidade: 600 lugares

Gênero: Stand Up Comedy

Duração: 70 minutos

Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (meia entrada para estudantes e
idosos)

Censura: 14 anos

Locais de venda: Loja Ortobom - Center Shopping

Mais informações: (34) 3212 8037 e  (34) 9118 6458

Christina Florez | Namoska

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.