domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal Solidário presenteia 400 crianças

Leandro Mendes

Em um dia muito especial, cerca de 250 crianças do Núcleo de Apoio Integral à Criança e ao Adolescente (NAICA) do Morumbi, 100 crianças do Centro Educacional Neuza Rezende, no Bairro Bom Jesus e 100 crianças da Creche Neuza Rezende anexo 1, no bairro Daniel Fonseca, receberam a visita surpresa do Papai Noel do Center Shopping. A festa, que aconteceu na última quinta-feira (16/12), contagiou as crianças com a magia do Natal.

Papai Noel distribuiu brinquedos e recebeu o carinho de mais de 400 crianças. O Natal solidário é uma iniciativa do Center Shopping, administrado pelo grupo BRMALLS, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Na visita, estiveram presentes o vereador Hélio Ferraz Baiano representando a Câmara de Vereadores, o superintendente do Center Shopping, Marcio Rehder, e a gerente de marketing do Center Shopping, Juliana Lessa. "O Center Shopping está sempre presente na vida da comunidade e, no Natal, não poderia ser diferente. Um momento ainda mais especial de reflexão e olhar para o próximo, em que fazemos questão de levar mais alegria e carinho às crianças com a doação de brinquedos" ressalta a gerente.

Para Maria Aparecida de Souza, diretora do Centro Educacional Neusa Rezende, a doação foi uma feliz surpresa: "é a primeira vez que somos contemplados com doações às vésperas do Natal e recebemos os brinquedos com muita alegria e satisfação. Ver o sorriso no rostinho das nossas crianças é emocionante e muito gratificante", finalizou.

Liara Abrão | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.