terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FGR: campanha em prol de crianças carentes vai até 27 de dezembro

As doações podem ser entregues na avenida dos Jardins, n° 260, sala 06 - bairro Nova Uberlândia, em horário comercial


Ele só vem nesta época do ano. Chega de mansinho, com uma roupa vermelha e uma barba branca de dar inveja. Nas costas, um saco rechonchudo, carregado de sonhos, ou melhor, de brinquedos. Essa é a imagem que muitas crianças têm do Natal. Independente da classe social, todas esperam que o Papai Noel não se esqueça de deixar o presentinho tão aguardado.    
Este ano, a FGR Urbanismo S/A, construtora de condomínios horizontais, convida cada morador dos Condomínios Jardins Barcelona, Jardins Roma e colaboradores da Cidade Jardim Imobiliária, bem como a comunidade para ser um Papai Noel, para fazer do Natal das crianças abrigadas na Instituição Lar Maria de Nazaré, em Uberlândia, um momento mágico. Por isso, até o dia 27 de dezembro a FGR realiza a campanha de arrecadação de brinquedos e artigos de consumo infantis. "Além de brinquedos, estamos recebendo chupetas, mamadeiras, fraudas, roupinhas, produtos de higiene infantil e leite integral. Tudo é bem vindo", disse o coordenador da filial da FGR em UberlândiaRogério Moreira.  
Os condôminos, interessados em colaborar devem deixar a doação na Associação de seus respectivos condomínios. Os demais voluntários que quiserem participar, podem entregar o donativo na avenida dos Jardins, n° 260, Sala 06 - bairro Nova Uberlândia, em horário comercial.
Instituição Lar Maria de Nazaré
A Instituição Lar Maria de Nazaré é uma instituição filantrópica que trabalha para receber e abrigar com condições dignas de vida crianças que tiveram ou terão a destituição do poder familiar e serão destinadas à adoção. Várias delas foram vítimas de maus tratos e/ou abandono. A instituição, gerida por uma ONG, recebe ajuda da  Prefeitura de Uberlândia e é mantida por doações e voluntários, atende atualmente cerca de 30 crianças, principalmente na faixa de 0 a 1 ano.
Alitéia Milagre | Serifa
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.