domingo, 26 de dezembro de 2010

CDL entrega prêmio ao vencedor do "Concurso de Decoração Natalina 2010"

A loja Sweet Baby é a vencedora do "Concurso de Decoração Natalina 2010", realizado pela CDL Uberlândia e Prefeitura Municipal de Uberlândia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o apoio do Sebrae/MG. O prêmio foi entregue hoje, 22, pela manhã, na própria loja (Praça Cícero Macedo, 1 – Fundinho), pelo presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Dalpiaz.

A proprietária Ana Paula Ferraz e sua sócia Fernanda Rios investiram na decoração e conquistaram o mérito da melhor decoração natalina. "Fazemos tudo com muito amor. Seja na decoração, seja na disposição das roupas e acessórios nas divisórias ou na vitrine, pensamos em cada detalhe. Além das datas sazonais, enfeitamos a loja nos lançamentos que criamos durante o ano todo. Receber esse prêmio foi uma honra para nós. É o reconhecimento do trabalho realizado há oito anos com muito respeito ao cliente e profissionalismo", disse Ana Paula, uma das proprietárias da loja.

O presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, diz que ficou encantado com a decoração, que inclui além da árvore e o Papai Noel, balas, pirulitos, música voltada às crianças, TV com desenho animado, papel e caneta para se reportar ao bom velhinho. "É gostoso entrar numa loja assim. Faz-nos despertar as emoções, reviver o espírito natalino e a vontade de presentear quem a gente ama", acrescentou Celso.

Ao falar sobre iluminação de natal na cidade, o secretário Dílson Dalpiaz disse que há projetos para o ano que vem. Enquanto isso, para Fernanda Rios o incentivo é que cada comerciante enfeite sua própria loja. "É bonito ver a cidade iluminada. Lembro-me quando descia a Floriano Peixoto e toda avenida refletia o espírito de Natal, com os adornos coloridos. Hoje, a cidade cresceu, e cada um tem feito a sua parte visando à sustentabilidade e a economia de energia", destacou Fernanda.         

 

Alitéia Milagre | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.