quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alunos de publicidade ganham prêmio

Jovens publicitários ganharam bolsa de estudos para MBA 

 

Um grupo de alunos da 13ª turma de publicidade da Esamc, universidade de Uberlândia desenvolveu um projeto de graduação, para a ONG Instituto Ipê Cultural e ganharam o primeiro lugar na premiação geral.

 

Os jovens estudantes criaram o grupo Candeia Comunicação, uma agência experimental, composta por Demerval Gonçalves Rios Júnior, Gabriela Gil Alarcão, Jaqueline Ferreira Almeida, Rafael Silva Nascimento, Renata Freitas Nunes Moura, Rodrigo Ferreira Figueira, Rogéria Gonçalves Silva e Wagner Bárbara Martins Filho.

 

O trabalho feito por eles foi desenvolvido ao longo de um ano com plano de marketing e comunicação para a ONG Instituto Ipê Cultural.

 

"Essa parceria tem a possibilidade de desenvolvermos o conceito de Terceiro Setor para jovens adultos formadores de opinião, ainda podemos receber informações atualizadas sobre marketing e comunicação. O grupo Candeia é focado e comprometido e o resultado alcançado com o melhor trabalho de graduação de 2010 confirma a qualidade destes garotos. Agora é ficar na torcida para que levem para as suas vidas tudo o que aprenderam neste ano!", disse Antônio Pedro, diretor do Instituto Ipê Cultural.

Pelo primeiro lugar, os integrantes do grupo receberão bolsas de estudo para um MBA na instituição.

 

Rafael Cândido | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.