sábado, 6 de novembro de 2010

Tudo pronto para a VII Feira das Profissões

Mais de cinco mil pessoas são esperadas na sétima edição da Feira das Profissões da Unitri, que acontece de 9 à 11 de novembro, na praça central do Campus. A Instituição irá fornecer transporte gratuito para mais de 20 escolas públicas e particulares de Uberlândia e região.


Os estudantes terão a oportunidade de conhecer toda a infra-estrutura do Campus e os stands dos cursos, onde acadêmicos e professores apresentarão práticas e atividades para que o público possa interagir com cada área profissional.

 

Atrações

Quem visitar a Feira das Profissões também vai conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em todas as disciplinas do curso de Design de Moda. Os futuros profissionais irão realizar a "Mostra eu que fiz", com roupas e acessórios que serão comercializados durante o evento. Os alunos dos cursos de Design de Moda e Estética também irão realizar dois desfiles durante o evento.

O público também ira assistir à apresentações de Catira e Chorinho, além de outras atrações culturais.

 

 

VII Feira das Profissões

Data: 9, 10 e 11/11

Horário: 8h às 21h

Local: Campus Unitri (Av. Nicomedes Alves dos Santos, 4545 – bairro Gávea)

 

Ascom Unitri 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.