quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Repórteres da TV Integração embarcam para o Haiti neste sábado (13)

Os repórteres da TV Integração, Fernanda Vieira e Emerson Jardim - Divulgação

Neste sábado (13/11) uma equipe de reportagem da TV Integração embarca para mais um desafio: acompanhar de perto as ações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti.  No local, homens do 36º Batalhão de Infantaria Motorizada (36° BIMtz) de Uberlândia, compõem o grupo de militares na missão desde o início do ano.

Durante a próxima semana, a repórter Fernanda Vieira e o repórter cinematográfico Emerson Jardim, farão a cobertura completa das atividades e rotinas destes soldados, mostrando os desafios do Comando Brasileiro na missão que já dura seis anos. 
A Missão de Paz comandada pelo Brasil tem como principal objetivo estabilizar o país, pacificar e contribuir com o desenvolvimento institucional e econômico da nação e desarmar grupos guerrilheiros e rebeldes. As reportagens serão exibidas durante os MGTVs 1ª e 2ª edições das próximas semanas.

Silla Silva | G.A 
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.