terça-feira, 16 de novembro de 2010

Natal Center Shopping

Crédito: Leandro Mendes

Público prestigiou evento que marca lançamento da decoração de Natal e chegada do Papai Noel

A tradicional chegada do Papai Noel e o lançamento para o público da decoração de Natal movimentaram o Center Shopping no domingo (14/11). Mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento, que abriu a campanha de Natal do Shopping. A festa para as crianças começou a partir das 10 horas, com muita animação e a tradicional chegada do Papai Noel, que marca presença até o dia 24/12, recebendo a criançada em seu trono, que este ano está montado na área da expansão, próximo à loja Centauro.

A decoração exuberante traz texturas variadas nas cores dourado, âmbar e marrom e desperta a atenção dos visitantes. A fusão dos tons, misturada ao brilho das luzes, cria um efeito visual bonito e estiloso, destacando bolas, fitas, topiárias e outros enfeites estilizados. Este ano, a decoração ganha mais espaço e impacto com os ambientes da expansão, inaugurada em junho, que trouxe um aumento de 40% na área do Shopping e cerca de 40 novas lojas. Mais de 40 pessoas trabalharam durante um mês na montagem da decoração que inclui:

  • 1 árvore com 8 metros de altura na Praça de Eventos

  • 16 árvores pequenas distribuídas pelo mall

  • Mais de 500 metros festões

  • Mais de 13 mil bolas de cores variadas

  • Mais de 12 mil adornos de Natal

  • Cerca de 136 mil micro lâmpadas presentes na iluminação interna e externa

  • 22 mil lâmpadas de LED na decoração interna

  • 250 lâmpadas estrobos na fachada

Além da decoração em todo o espaço interno do Center Shopping, o brilho também continua presente na área externa com a instalação de centenas de lâmpadas, que proporcionam um jogo de luzes e efeitos em toda a fachada, possível de ser visto de longe.




Mais informações
G.A. Comunicação
Assessoria de Comunicação Center Shopping
Maristela Gramacho / Liara Abrão
(34) 3212-6707



--
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.