quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Portal da Prefeitura disponibiliza escala dos médicos da rede municipal de saúde

A Prefeitura de Uberlândia passa a disponibilizar desde ontem (28) a escala médica das unidades de saúde do município. Basta acessar o endereço www.uberlandia.mg.gov.br e clicar no link "escala médica" situado no menu "Utilidade Pública" do lado esquerdo da página.

A intenção é disponibilizar para a população o nome do profissional que está escalado para atendê-la no dia programado. "O documento será atualizado semanalmente. Por enquanto será exibida a escala do pronto atendimento das Unidades de Atendimento Integrado (UAI), e dos médicos que atendem normalmente nas Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) e Unidades de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSF). A escala dos atendimentos ambulatoriais será disponibilizada em um segundo momento", explicou o coordenador da rede municipal de saúde, Adenílson Lima.

De acordo com o coordenador, a novidade faz parte do projeto da administração municipal de melhorar a integração entre a comunidade e as unidades de saúde. "É uma determinação do prefeito Odelmo Leão que a população tenha acesso às informações necessárias e nos ajude a construir um modelo de atendimento cada vez mais efetivo para Uberlândia", afirmou. 

 

Fillipe Alves | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.