sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Divulgada lista dos trabalhos selecionados para o Festival de Dança do Triângulo de 2010

Já está disponível no Portal da Prefeitura o resultado da seleção dos grupos e artistas que se apresentarão na 22ª Edição do Festival de Dança do Triângulo – O corpo negro e suas identidades. Foram selecionados 47 trabalhos amadores, 12 infantis e 8 profissionais de quatro estados diferentes (Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro).

            A seleção aconteceu entre os dias 13 e 17 de setembro na Oficina Cultural. Os trabalhos foram avaliados por uma comissão de seleção formada por três profissionais da dança: o professor e coreógrafo Alex Silva; a pesquisadora e coreógrafa Sigrid Nora; e a dançarina, antropóloga e pesquisadora das corporalidades de matriz africana, Luli Ramos.

A 22ª Edição do Festival de Dança do Triângulo será realizada de 27 de outubro a 2 de novembro. Além das apresentações, o público poderá participar do Seminário Pedagógico. Além das mostras infantil, amadora e profissional também estão programadas apresentações de artistas e grupos convidados na abertura e no encerramento. 

 

Fillipe Alves | Secom PMU


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.