quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caravanas se preparam para o Triângulo Music 2010

Araporã já tem presença garantida 

           

Uma das principais características do Triângulo Music é sem dúvida a diversidade de tribos, estilos e atitudes. Dentro deste contexto, várias cidades da região se englobam, participando do evento. E Araporã não ficará de fora. Um grupo de amigos se reuniu para juntos curtirem um dos maiores festivais de música do país. "Reunimos cerca de dez pessoas para irmos ao Triângulo Music, como fazemos todos os anos. 


Fui a todas as edições desde 2005 e agora vai ser a minha 6ª vez no festival. Estamos muito ansiosos para a chegada, porque sempre vêm as melhores atrações do cenário musical brasileiro. A cada ano que passa o Triângulo Music supera as nossas expectativas e como sempre os ingressos já estão garantidos desde o primeiro lote. Fica uma dica para quem não comprou ainda, compra logo porque está chegando a hora", conta o técnico em prótese dentária, Walace Cristiano.


Neste ano, o festival traz grandes nomes da música, que subirão ao palco do nos próximos dias 24 e 25 de setembro no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Ultrasom, Ivete Sangalo, Victor e Léo, NX Zero, Restart e Mc Sapão são as grandes atrações que prometem agitar o público presente.


Mais informações no site oficial do evento www.triangulomusic.com.br

 

Talita  Nakamuta | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.