quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Candidato estadual Leonidio Bouças se reúne com empresários na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) recebeu na manhã desta terça-feira (14), na entidade o candidato a deputado estadual Leonidio Bouças (PMDB). Como os demais candidatos que já passaram pela entidade, o candidato foi recepcionado pelo presidente da CDL, Celso Vilela, diretores e empresários com um café da manhã. Ao iniciar sua palestra Leonidio fez uma breve descrição de sua carreira como médico, professor, empresário e político e em seguida defendeu a educação sua bandeira: a educação. "A experiência de 22 anos na vida pública me fez concluir que a política pra mim é missão e compromisso de servir".

Segundo o presidente da CDL, Celso Vilela, Leonidio tem uma trajetória de ações pelo ensino superior muito importante na cidade. "Implantou uma política de bolsa de estudos nas suas escolas e possibilitou que milhares de jovens concluíssem seus estudos. Como produtor rural, conhece as dificuldades do homem do campo", disse o presidente.        

"Sou defensor dos direitos constitucionais, dos que trabalham e produzem. Não abro mão da vida pública. Junto as entidades estarei renovando meu trabalho", acrescentou Bouças.  

Enquanto o candidato expunha suas plataformas políticas, os diretores tiveram a oportunidade de avaliar e participar com perguntas.

Um dos questionamentos foi feito pelo presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda. Para ele a substituição tributária veio para defender o industrial, porém o Estado só procurou garantir a arrecadação.

Para Leonidio só uma reforma no tribunal Nacional pode reverter a situação com relação a redução da carga tributária. "Para isso, precisamos estar ancorados pelas entidades".       

Ao término da visita, Leonidio recebeu das mãos do presidente da CDL, uma pauta de reivindicações e sugestões da classe lojista. "A CDL tem como principal objetivo defender a classe empresarial dos setores de varejo e serviço, por esse motivo peço que no exercício de seu mandato, se eleito, nos ajude com a implantação da Escola Superior de Educação para o Varejo e a criação de um Fórum Permanente para debates de assuntos de interesse da cidade e região, juntamente com as entidades representativas", concluiu Celso Vilela.

A CDL Uberlândia já recebeu os candidatos a deputado federal Gilmar Machado (PT-MG), Hélio Ferraz (PP) e Murilo Ferreira (PDT), os candidatos a deputado estadual, Tenente Lúcio (PDT), Arquimedes Diógenes (PT), Wilson Pinheiro (PTC), Liza Prado (PSB), Luiz Humberto Carneiro (PSDB) e Leonidio Bouças (PMDB).

Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.