quinta-feira, 23 de setembro de 2010

APP Uberlândia participa do 5º Encontro de Capítulos Regionais

Associação apresentou suas principais ações em 2010

 

A APP Uberlândia participou no dia 14, do 5º Encontro dos Capítulos Regionais, na sede da APP Brasil, em São Paulo. Representada por Anacleto Neves e Tony Amaral, presidente e executivo da associação.

O evento foi uma grande oportunidade de intercâmbio entre as associações. Cada APP teve um espaço para apresentar as ações realizadas em sua região. Estiveram presentes as APPs: Brasília, Campinas, Londrina, Maringá, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Catarina, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte e Uberlândia.

A APP Uberlândia juntamente com as outras APPs fez uma apresentação das suas principais ações em 2010. Na pauta estava a redução do ISS das agências, a revista Canto do Galo, TV APP, APP Recomenda entre outros projetos.

"Potencializamos a marca da entidade, pois nossas ações são estruturadas e promovem com mais amplitude nossos objetivos. Os associados demandam cada vez mais benefícios que agreguem aos seus negócios. Lembrando que o posicionamento da APP para essa diretoria é: Ideias que geram negócios, estamos percebendo a cada dia que acertamos nessa estratégia", afirma Anacleto Neves.

Os representantes da APP avaliaram de forma positiva o encontro e ficaram otimistas em relação ao trabalho que estão desenvolvendo. "Nossas ações contribuem para o desenvolvimento do setor de comunicação, no que diz respeito aos negócios de nossos associados, e melhoram a imagem do setor perante a comunidade. Não só no aspecto de divulgação e sim de eventos com conteúdo e diversidade", comenta Tony Amaral.

"O Capitulo Uberlândia é um dos mais atuantes entre os capítulos. A sua abrangência é forte na região e consegue o envolvimento dos diretores e das entidades parceiras da associação. No geral, ficamos satisfeitos e felizes com as atividades dos capítulos, que estão se intensificando e melhorando a cada dia", avalia Paulo Chueiri, Presidente da APP Brasil.

Promovido uma vez por ano o Encontro dos Capítulos Regionais realiza palestras, cursos e fóruns de debates para atualização dos profissionais da área.

Aline Morais | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.