quinta-feira, 30 de setembro de 2010

APP participa do "Prêmio Empresário Herói 2010"

Associados vão elaborar critérios para o julgamento das peças inscritas no prêmio 

 

A Associação dos Profissionais de Propagada – APP Capítulo Uberlândia foi convidada a participar do "Prêmio Empresário Herói 2010", promovido pela FIEMG Regional Vale do Paranaíba, pelo Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (CINTAP) e pelo Instituto de Desenvolvimento Regional do CINTAP (INDERC).

O Prêmio é anual e tem o objetivo de reconhecer as empresas da região que se destacam em critérios de sustentabilidade, gestão e na atuação no mercado. Neste ano uma das categorias do prêmio será a de melhor campanha publicitária.

O presidente da APP, Anacleto Neves avalia de forma positiva a participação da associação. "Entendemos ser uma oportunidade para contribuição dos associados APP com o mercado de Uberlândia, além de nos aproximar das entidades", afirma.

Os representantes de cada núcleo da APP (Agências, Fornecedores, Veículos e Digital), foram convidados a participar voluntariamente dos trabalhos para elaboração dos critérios e julgamento das peças inscritas no prêmio.

A premiação será entregue no dia 28 de outubro, às 21h, na sede da FIEMG que fica na Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.

Aline Morais | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.