segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Matrículas abertas: curso de Concessão de Crédito

Aulas começam nesta quarta-feira (1º) 

O curso de "Concessão de Crédito" oferecido pela Fundação CDL Uberlândia começa nesta quarta-feira (1º) e prossegue nos dias 2, 8 e 9 de setembro, das 19h às 22h, na avenida Belo Horizonte, 1290, bairro Osvaldo Rezende. As inscrições ainda estão abertas.  

O curso é voltado para colaboradores envolvidos com a venda e análise, concessão e recuperação de crédito no comércio, indústria e serviços. Quem participar vai aprender a como proceder e utilizar as ferramentas preventivas e corretivas, visando o recebimento dos créditos.

Instrutora: Lécia Dias de Queiroz - Pós-graduada em Finanças e Planejamento Estratégico pela Universidade Federal de Uberlândia. Economista pela Universidade Federal de Uberlândia. Já atuou em empresas como Banco do Brasil, American Express, Tempo e Cia. e atualmente gerente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, do setor de Soluções Empresariais.

Outras informações pelo telefone (34) 3239-3468 ou 3239-3491.

Alitéia Milagre | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.