segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Livro Oratória Para Todos será lançado no dia 25 de agosto


Obra é fruto de mais de 15 anos de atuação na área

O livro, ORATÓRIA PARA TODOS, do autor uberlandense Edson Soares será lançado no dia 25 de agosto, às 19 h na Casa da Cultura em Uberlândia, localizada na Praça Coronel Carneiro, 89, no bairro Fundinho. A publicação é resultado de estudos, pesquisa e inúmeros cursos ministrados em diversos lugares do Brasil pelo autor e busca orientar pessoas dos mais variados segmentos quanto à boa comunicação em público e, em particular, trata dos gestos e posturas recomendáveis em uma palestra e dos importantes aspectos emocionais envolvidos na comunicação.

Abrangente, ORATÓRIA PARA TODOS é dirigido para pessoas tímidas e que tem medo de falar em público até aos palestrantes e conferencistas, além de todos aqueles que usam a palavra como instrumento de trabalho. "Insere-se na concepção de uma oratória prática que se utiliza de princípios orientadores que constituem a base sobre a qual o comunicador poderá desenvolver-se e fundamentam-se na idéia de que, a partir de conceitos científicos e observação empírica, podemos sistematizar regras, técnicas e recursos para facilitar a comunicação oral, levando o a utilizar melhor o seu potencial ao preparar e proferir discursos claros, concisos e de largo alcance social", destaca o autor Edson Soares que ministra cursos de oratória há mais de 15 anos na Casa da Cultura e Oficina Cultural.

Explorando ainda mais o tema, Edson Soares oferecerá uma palestra no dia 1º de setembro, na Oficina Cultural de Uberlândia que fica na Praça Clarimundo Carneiro, 204 - Bairro Fundinho. Para participar basta confirmar presença pelo telefone (34) 8804-2590.

O Autor

Edson Soares é economista pós-graduado em Planejamento Econômico pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU); atuou como professor universitário na área de economia; é pós-graduado em pedagogia empresarial com ênfase em treinamento corporativo e desenvolvimento de talentos humanos. É master-trainner em neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL) é professor de expressão verbal e desenvolvimento pessoal há mais de vinte anos, tendo ministrado cursos e palestras no Brasil, Canadá, Argentina e Espanha; é criador do método que aplica em expressão verbal.

SERVIÇO: Lançamento do livro Oratória Para Todos

DATA: 25 de agosto de 2010 – quarta-feira

LOCAL: Casa da Cultura de Uberlândia - Praça Coronel Carneiro, 89, Bairro Fundinho

SERVIÇO: Palestra Oratória Para Todos

DATA: 1º de setembro de 2010 – quarta-feira

LOCAL: Oficina Cultural de Uberlândia - Praça Clarimundo Carneiro, 204

Bairro Fundinho

Entrada Franca

Favor confirma presença exclusivamente pelo telefone (34) 8804-2590



Cristiane Guimaraes | Jornalista

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.