quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Candidato a deputado federal, Murilo Ferreira (PDT) fala sobre propostas de governo aos diretores da CDL

Murilo recebe das mãos do presidente da CDL uma pauta de reivindicações 

O sexto candidato a falar aos diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) sobre seu plano de governo e plataforma política para as eleições 2010, foi Murilo Ferreira (PDT), que concorre às eleições para deputado federal. O bate papo aconteceu na sala de reuniões na entidade. Murilo Ferreira falou sobre sua carreira política como vereador, o 1º emprego, voto distrital, carga tributária, Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), entre outros.  

"Levantamos a bandeira da educação enquanto política de partido. Minha plataforma rumo ao congresso nacional é a defesa das reformas que estão travadas por falta de vontade política. Estão tomadas por lobby, por emendas parlamentares de suas bases, fazendo com que as reformas fiquem em segundo plano", afirmou Murilo.

Quanto ao abuso de impostos, Murilo Ferreira, defende uma reforma tributária. "Pagamos impostos para termos serviços de qualidade. Se vencermos a sonegação, será possível reduzir os impostos e cobrar políticas públicas. Nesse sentido quero fazer um mandato sério e comprometido com Minas e ajudar a transformar o Brasil num país cada vez melhor".            

Segundo o presidente da CDL, Celso Vilela, há uma luta da CDL para a implementação de uma Escola Superior do Varejo na cidade e pela regulamentação do Código de Defesa do Contribuinte. "Gostaríamos que você abraçasse essas causas", solicitou Celso Vilela.

O presidente afirmou ainda que todo desenvolvimento do movimento lojista se dá devido ao crescimento de cada um. "Não fazemos parte do Sistema S. Grande parcela do mérito pela geração de emprego e renda é destinada ao lojista", destacou Celso Vilela.        

Para o superintendente da CDL, Orlando Guimarães, está na hora do governo fazer uma nova reforma tributária. "Com esse sistema de escrituração digital, fica fácil fiscalizar e saber qual o montante da arrecadação no país".

Como de praxe, ao término da visita, o presidente Celso Vilela entregou ao candidato Murilo Ferreira, uma pauta de reivindicações e sugestões da classe lojista.

A CDL Uberlândia já recebeu os candidatos a deputado federal Gilmar Machado (PT-MG), Hélio Ferraz (PP) e Murilo Ferreira (PDT), os candidatos a deputado estadual, Tenente Lúcio (PDT), Arquimedes Diógenes (PT) e Wilson Pinheiro (PTC). Na próxima terça-feira (24) será a vez da candidata a deputada estadual Liza Prado (PSB). O encontro será a partir das 7h45, na sala de reuniões da CDL (4º andar). 

 Alitéia Milagre | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.