sexta-feira, 30 de julho de 2010

TerçaDigital debate ações inovadoras em vídeos da web e fora dela

Para bombar na web

Vídeos como ferramentas para o sucesso dos negócios

Criador do concorrente brasileiro do youtube é presença confirmada no TerçaDigital 

Em tempos de Dilmaboy, barraco de Sorocaba, Cala Boca Galvão e muitos outros vídeos virais a pergunta que não quer calar: qual é a receita para fazer um vídeo de sucesso na Internet? O próximo encontro TerçaDigital vai discutir o assunto e ainda apresentar cases, ideias e soluções simples para usar o vídeo a favor dos negócios. A terceira edição do evento traz a Uberlândia Edson Mackeenzy, fundador do portal Videolog.tv, a maior comunidade de produtores de vídeos do Brasil.

Palestrante

Edson Mackeenzy é CEO e Co-autor do livro "Internet – O Encontro de 2 Mundos". É especialista no desenvolvimento de soluções para transmissão e compartilhamento de vídeos. Participa como palestrante e colaborador dos principais eventos de tecnologia, comunicação e negócios no Brasil e exterior.

Pacotes Especiais

Pensando nas agências, empresas e nas faculdades, estão à disposição dos interessados os "pacotes especiais" para pessoas que irão se inscrever em grupo. Para realizar sua inscrição ou obter outras informações acesse: www.tercadigital.com.br.

Serviço

O quê: TerçaDigital - Ações inovadoras em vídeos da web e fora dela.

Quando: dia 10 de agosto, às 19h30.

Onde: Villa Savoia – R. Coronel Constantino, 135, B. Tabajaras.


iMídia Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.