quinta-feira, 29 de julho de 2010

Segundo diálogo sobre situação de Ferros Velhos e locais similares acontece hoje

Hoje, 29 de julho, às 14h, acontece no Plenário da Câmara Municipal a segunda reunião que debaterá um problema eminente em ferros velhos, depósitos de pneus e similares da cidade: Como controlar os focos do mosquito da dengue?

A pauta da reunião vai aprofundar o debate e para isso convidou cerca de 30 empresários do ramo, presidentes das associações dos bairros Martins, Jardim Brasília, Roosevelt e Oswaldo Rezende, representantes do Ministério Público, Secretarias Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Urbanos, representantes do setor das entidades de materiais recicláveis e representantes do Centro de Controle de Zoonoses.

O presidente da Comissão de Políticas Urbanas e vereador Marcio Nobre é mediador e organizador dos debates que tem o objetivo de levantar informações para que seja elaborado um projeto de Lei que sanará os problemas e dificuldades do setor no que se refere às normas de prevenção da proliferação dos focos da dengue.

Fernanda Beraldo | Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.