sexta-feira, 2 de julho de 2010

PMU comemora Dia do Produtor Rural Mineiro na próxima segunda-feira (5)

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento preparou para a próxima segunda-feira (5), das 14h às 17h, no auditório Cícero Diniz, atividades em homenagem ao Produtor Rural Mineiro. Estão programadas apresentação cultural, entrega de placas e a palestra "Desenvolvimento Tecnológico e os Desafios para o Produtor Rural", com o Djalma Ferreira Pelegrini, pesquisador da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) na área socioeconômica rural.

 

Reconhecimento

 

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento homenageará 20 representantes de segmentos/atividades da agropecuária local como genética bovina, pecuária leiteira, fruticultura, horticultura, piscicultura, apicultura, avicultura, suinocultura, pecuária de corte e grãos e também participantes dos programas desenvolvidos pela Prefeitura, como Leite a Pasto, Jovem Rural, Feira do Produtor Rural, Programa Buriti.

 

"É um momento para reconhecer o trabalho dos pequenos, médios e grandes produtores e agradecê-los por sua contribuição para o desenvolvimento do agronegócio regional. São eles que movimentam nosso comércio e indústria e, por isso, é uma homenagem mais do que merecida", destacou Walkíria Borges Naves Loreno, secretária de Agropecuária e Abastecimento.


Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.