terça-feira, 1 de junho de 2010

Ingressos para jogos entre Brasil x Bulgária começam a ser vendidos

Ingressos para jogos entre Brasil x Bulgária começam a ser vendidos nesta terça-feira (1º) nas bilheterias do Sabiazinho

 

A partir desta terça-feira (1º), os ingressos para os jogos entre Brasil x Bulgária, válidos pela Liga Mundial de Vôlei nos dias 4 e 5 de junho estarão disponíveis nas bilheterias da Arena Multiuso Tancredo Neves (Sabiazinho). Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

 

Na manhã desta terça-feira (1º) a delegação da Seleção Brasileira desembarcou na cidade e já nesta noite realiza o primeiro treino no Sabiazinho. A equipe da Búlgara tem chegada prevista para quarta-feira (2).

           

Estrutura 

 

Para receber os jogos da Liga Mundial a Arena recebeu o piso Taraflex, usado para amortecer os impactos dos jogadores durante o salto. A academia também já está pronta, com todos os equipamentos necessários para os atletas.

 

Foram montadas também, salas de imprensa, para representantes da federação internacional, antidopping, ambulatório e auditório para coletivas. 

 

Alexandre David | Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.