quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa Junina dos idosos reúne cerca de 1000 pessoas no estádio Airton Borges

Na tarde desta quinta-feira (24), cerca de 1000 pessoas participaram da Festa Junina dos idosos realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) no estádio Airton Borges.

O evento reuniu freqüentadores de todos os núcleos de atendimento aos idosos: BemSocial Ceai, I, II, III e IV, Condomínio do Idoso e Casa Dia.

"A participação de tantas pessoas mostra que elas aprovam as atividades que a Prefeitura disponibiliza. Proporcionamos a integração de todos os núcleos de atividades para os idosos de nossa cidade e lembramos a tradição que é comemorar as festas juninas", disse a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

Pipoca, canjica, caldos e guaraná foram os aperitivos da festa. A animação ficou por conta do forró e de duas quadrilhas formadas pelos idosos dos BemSocial Ceai. Entre eles, o casal Odírcia Martins da Silva, 67 anos e Valdivino Fernandes, 64 anos. "Fazemos várias atividades no Ceai, hidroginástica, dança de salão, dança de rua, e agora como sempre estamos viemos para participar desta festa maravilhosa e dançar muito forró", contou Ordícia.

A aposentada, Maria Dulcinéia Trindade, também aprovou a iniciativa da Sedest em promover o evento. "É uma festa muito boa, onde podemos nos divertir e dançar. Isso é saúde", complementou.


Secom PMU

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.