quinta-feira, 17 de junho de 2010

Feira Gastronômica oferece o melhor da culinária e da MPB

Quem quiser experimentar os mais diversos tipos de quitutes, conversar com os amigos e escutar boa música, já tem programa garantido. Nesta quinta-feira (17), das 18h às 22h, o pátio do Mercado Municipal recebe mais uma edição da Feira Gastronômica, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento e com as Associações da Feira Gastronômica e dos Locatários do Mercado Municipal.

Além de saborear receitas da culinária italiana, mexicana, libanesa, russa, chinesa, japonesa e as típicas iguarias brasileiras, como a comida mineira e goiana, os visitantes poderão conferir o show de Lúcia Costa e banda.

Com repertório que prestigia canções de Nelson do Caquinho, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, João Bosco e Clara Nunes, a banda se prepara para a apresentação. "Estamos felizes por cantar novamente no Mercado Municipal, pois é um lugar aconchegante e que acolhe um público variado. Aqui nos sentimos em casa", disse a cantora Lúcia Costa.

Aniversário

De acordo com Sandra Carolino de Paiva, diretora do Espaço Cultural do Mercado Municipal, junho é o mês de aniversário da feira. "Esta mostra gastronômica é realizada há oito anos. A cada edição, o número de pessoas que prestigia o evento cresce consideravelmente e isso é maravilhoso. E por ser um local muito visitado por famílias e grupos de amigos, acabou se tornando um ponto de encontro para quem quer curtir uma boa música e degustar diversos pratos da culinária nacional e internacional", apontou.

Serviço: Feira Gastronômica

Local: Pátio do Mercado Municipal – Rua Olegário Maciel. Nº 255, Centro.

Data: 17/06/10

Horário: 18h às 22h


Secom PMU
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.