quarta-feira, 30 de junho de 2010

CDL Uberlândia acolhe novos associados efetivos

De acordo com o Estatuto, a CDL Uberlândia tem até o segundo trimestre de cada ano para regularizar o quadro de associados efetivos com direito a voto. A divulgação dos nomes dos 28 novos associados efetivos foi feita a vários diretores, na manhã desta terça-feira (29), durante a assembleia geral, na própria entidade.

Para chegar ao quadro de associado efetivo com direito a voto, o lojista precisa ficar por dois anos como sócio contribuinte e depois fazer a transição para associado efetivo.

Segundo o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, trazer novos valores para a entidade é de suma importância. "Nossa gestão se baseia em inovar sempre, trabalhar por um mercado mais agressivo e uma entidade mais forte dentro e fora de Uberlândia. Ter equilíbrio de gestão é agregar os grandes empresários de ontem, hoje e amanhã. Agradeço a confiança, dando boas vindas aos novos associados", concluiu.

Alitéia Milagre | Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.