sexta-feira, 7 de maio de 2010

Senac participa da 2ª Feira das Profissões

Cerca de 3 mil pessoas visitaram a Feira no ano passado - Foto: Márcio Nobre

A Feira que está em sua segunda edição este ano, vai reunir nos dias 15 e 16 deste mês no Center Convention, alunos do ensino médio, universitário e empresas do setor de educação.

Atuando há mais de 30 anos somente em Uberlândia, com 60 anos de história, o Senac Minas vai levar aos participantes da feira,  informações sobre seus diversos cursos nas áreas de Comércio e Gestão, Conservação e Zeladoria, Comunicação e Artes, Turismo e Hospitalidade, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Imagem Pessoal e Saúde, incluindo, também, cursos técnicos em Enfermagem, Estética, Segurança do Trabalho, Secretariado e Contabilidade, além de cursos de pós-graduação.

De acordo com a diretora da Escola Senac Uberlândia, Vanessa Álvares, a Feira vai proporcionar um importante momento aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho: "o Senac quer antes de tudo levar a reflexão a estes jovens sobre a  importância da formação profissional para a abertura de portas no mercado de trabalho. As empresas estão cada vez mais exigentes e é preciso se qualificar", enfatiza. 

Com cerca de três mil participantes na primeira edição no ano passado, a organização pretende superar as expectativas promovendo a maior feira de educação da região.  A feira acontece no próximo sábado e domingo com abertura as 10h. A entrada é gratuita.

G.A. Comunicação
Liara Abrão/ Rosana Terra

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.