terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Centro Comunitário Itinerante abre edição com muitas expectativas

Propiciar a comunidade ações sociais (corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, auferição de pressão, distribuição de mudas e plantação de árvores frutíferas, dentre outros) oferecendo serviços de qualidade, promovendo cultura, lazer e cidadania; Incentivar o trabalho em rede; Oferecer oportunidades de amostras e comercialização de produtos desenvolvidos pela própria comunidade, além de incentivá-las a conhecer o trabalho das Associações do seu bairro e Entidades Sociais, bem como o do CEC e participar das ações comunitárias.

É o Projeto Centro Comunitário Itinerante do CEC (Conselho de Entidades Comunitárias de Uberlândia), que este ano abre a primeira edição com enfoque na inclusão sociocultural, valorização e integração da comunidade no meio em que vive.

Em parceria com o Palco Móvel da Prefeitura Municipal de Uberlândia e com enfoque em responsabilidade social, serão também oferecidas oficinas de dança para crianças e adolescentes do bairro Joana Darc, Morumbi e Dom Almir, região Leste da cidade.

A proposta dessas oficinas é promover a autoestima da comunidade, além de interagi-los com trabalhos de assistência social.

Convidamos a todos, para conhecerem o Projeto Centro Comunitário Itinerante que acontecerá no próximo dia 29/05, a partir das 13h00, na Rua da Realização no Bairro Joana Dar'c. Não deixem de participar.

 

Serviço: Projeto Centro Comunitário Itinerante

Data: 29/05/2010

Horário: Das 13h00 às 18h00 (Atendimentos Sociais) e das 18h00 às 22h00 (Ações Culturais)

Endereço: Rua Nova Era esquina com Rua da Realização – Bairro Joana D'arc

Sílvia Arantes
Assessora de Comunicação – CEC
 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.