quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que é esse tal de Uipi?

Tem novidade na área 

Você sabe o que é Uipi? A frase mais questionada nos últimos dias em Uberlândia tem deixado muita gente curiosa. E resposta criativa é o que não falta! Palpites como uma nova festa gay, um site de baladas ou um novo programa de TV foram sugeridos, e houve até quem dissesse que seria o "IPI reduzido". 

Na semana passada, a equipe do Uipi esteve na calourada da Unitri para entrevistar os jovens e, nesta semana, tendas foram montadas na Uniube, Esamc e Unitri, além de marcar presença em bares como Carro de Boi e Ilha do Sol. Quem interage com a equipe ganha uma camiseta do Uipi. Tudo isso para instigar ainda mais a curiosidade do público. 

Mas a hora da revelação está chegando. Neste sábado (15), às 22h, acontece o lançamento do Uipi. E para acompanhar de pertinho, basta acessar o site www.uipi.com.br. Por enquanto, neste mesmo endereço virtual, você acompanha vídeos, alguns deles cômicos, rodados por Uberlândia com a participação do público sobre o "fenômeno" Uipi.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.