terça-feira, 25 de maio de 2010

Galeria de Arte Lourdes Saraiva Queiroz recebe exposição "Desenhos"

Nesta quinta-feira (27), das 20 às 22 horas, será lançada a exposição "Desenhos", do artista plástico Carlos Cordeiro, na Galeria de Arte Lourdes Saraiva Queiroz, na Oficina Cultural. A mostra estará aberta à visitação de 28 de maio a 9 de junho, de 2ª a ¨6ª feira, das 12 às 18 horas, com entrada franca.

Quem passar pelo local, poderá conferir 27 obras que fazem parte da produção recente do artista, que contempla técnicas e dimensões variadas. "São desenhos em nanquim sobre papel, que convidam o espectador a fazer reflexões poéticas em torno de questões filosóficas, como a existência, o tempo e a espiritualidade. Todas as telas são fruto de uma longa pesquisa, que começou a se concretizar há três anos", explicou o artista.

De acordo com Carlos Cordeiro, esta será sua primeira exposição individual. "Cursei Artes Plásticas na Escola Guignard (UEMG) em Belo Horizonte e voltei para Uberlândia em 2006. Por isso, é uma grande alegria fazer minha primeira mostra aqui em minha cidade natal. É uma ótima oportunidade de expor meu trabalho aos meus amigos, familiares e a toda a comunidade", apontou.

O artista

Carlos Cordeiro cursou Artes Plásticas na Escola Guignard (UEMG) em Belo Horizonte. Formou-se em 2005 e atualmente reside em Uberlândia.

Contato: Carlos Cordeiro - 3229-7756 ou 9802-5121 - e-mail: carlosart83@hotmail.com

A Galeria de arte Lourdes Saraiva de Queiroz fica na Oficina Cultural de Uberlândia – Praça Clarimundo Carneiro nº 204.

  

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.