sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feijoadíssima Cult HB reunirá sociedade de Uberlândia

O evento acontece no dia 12 de junho, no agito da abertura da Copa do Mundo e ótima opção para comemorar o Dia dos Namorados de forma descontraída e animada 

Nada como uma deliciosa feijoada em um tempinho frio, combinação perfeita com muita música e gente bonita. A Feijoadíssima Cult HB terá várias atrações musicais, incluindo samba rock e Vj Flávio Pacheco, e sistema all inclusive.

A Feijoadíssima é uma parceria da Revista Cult e Hugueney Bisneto em um evento que irá reunir, no dia 12 de junho, a sociedade de Uberlândia. A feijoada será no Castelli Hall, das 12h às 19h. 

As atrações, cardápios e patrocinadores serão divulgados no dia 26 de maio, no Lançamento da Feijoadíssima Cult HB para convidados. As cotas de patrocínio do evento que é selecionadíssimo estão disponíveis até segunda-feira (24), pelo telefone 3219-7949. Na compra de ingresso há desconto de 10% para patrocinadores, com limite de 10 convites.

Para mais informações falar com a promoter Liciane Mendonça através do telefone 9992-6050 ou na Revista Cult 3219-7949.

 Kerley Pita / Ares

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.