sexta-feira, 28 de maio de 2010

Empresa de serviços de assessoria e consultoria cartorária inaugura franquia em Uberlândia

A Cartório Postal é a primeira empresa especializada na região e conta com mais de 100 unidades em todo o país

Nesta quinta-feira, 27 de maio, a Cartório Postal inaugurou sua primeira franquia em Uberlândia. Ao comando de Leonardo Regis Orlandini, a empresa oferece suporte contínuo na orientação e realização de serviços cartoriais direcionados a pessoa física ou jurídica.

A Cartório Postal proporciona, a partir de parcerias realizadas com cartórios e demais franquias, tranquilidade e velocidade na resolução de problemas cartorários. "Organizamos as necessidades e serviços que a pessoa ou a empresa precisa sem que tenha que sair do lugar, enfrentar filas. É uma formar de proporcionar comodidade e agilidade", afirma Orlandini.

Há mais de 16 anos no mercado, a Cartório Postal foi idealizada para suprir as necessidades do mercado de serviços públicos e notariais com segurança, versatilidade e conectividade. Os documentos podem ser solicitados de qualquer lugar do Brasil de forma simples e moderna.

Serviços

Averbação,  2ª via de registro civil (Nascimento, Casamento e Óbito), Certidão de distribuidores,  Certidão para compra e venda de imóveis, Pasta pronta imobiliária, Certidão de registro de imóvel, Notificação para todo o Brasil, Negativa de protestos,  Reabilitação de crédito, Minutas de escrituras, Registro de contratos, Pesquisa patrimonial, Consultoria e assessoria jurídica, Protesto de títulos, Cidadania (Espanhola, Portuguesa e Italiana),  Busca de Histórico Escolar e Certidão de Batismo, 


Bárbara Sábio | Assessoria de imprensa
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.