terça-feira, 27 de abril de 2010

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Sesi 2010

Inscrições vão até o dia 12 de maio 

Foi prorrogado o prazo das inscrições para os Jogos Sesi 2010/Fase Municipal - Olimpíadas do Trabalhador da Indústria. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio, na sede da Vila Olímpica do Sesi, na avenida Nova Ponte, 500, no bairro Gravatás. As empresas interessadas podem inscrever equipes em sete modalidades esportivas: futsal masculino e feminino, futebol de campo, futebol sete máster (society), vôlei masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, xadrez e tênis de mesa. As inscrições são gratuitas. 

Os Jogos Sesi são disputados em eliminatórias (municipal, estadual e nacional), até que os melhores cheguem à etapa internacional. Os melhores colocados na etapa de Uberlândia participarão da etapa estadual competindo contra empresas de Minas Gerais. Depois acontece a etapa Regional Sudeste com empresas do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Em Uberlândia, os jogos de âmbito municipal começam em maio e estão previstos para terminar em agosto. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.