segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prêmio Profissionais do Ano

Estão abertas as inscrições para a 32ª edição do Prêmio

Profissionais do Ano, da Rede Globo. 

 

Em mais de 30 edições, o Profissionais do Ano premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros. É o maior prêmio da publicidade nacional, criado em 1978 pela Rede Globo com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado e fazer uma justa homenagem aos profissionais que concebem e transformam ideias criativas em comerciais que divertem e informam.

 

O Prêmio é aberto a agências de publicidade e profissionais de todo país. O Profissionais do Ano está dividido em três categorias: Mercado, Campanha e Institucional. Para concorrer em qualquer das categorias, o comercial deverá ter sido veiculado pela primeira vez, em âmbito local, regional ou nacional, entre os dias 1º de abril de 2009 a 31 de março de 2010, em uma das emissoras da Rede Globo.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, às 18h, nos departamentos comerciais das emissoras e afiliadas Rede Globo.

 

Confira o regulamento no site: www.comercial.redeglobo.com.br/ppa2010

 

"NADA SUBSTITUI O TALENTO"

 
Lessandra Parros
G.A Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.