terça-feira, 30 de março de 2010

Sankhya apresenta Mara Faria Trio

Sankhya apresenta Mara Faria Trio

Lançamento de EP será no dia 31 de março em Uberlândia

 

Mais uma vez a Sanhya apoia talentos que estão em plena ascensão no cenário cultural. Desta vez, a empresa de Gestão de Negócio apresenta, no dia 31 de março (quarta-feira), às 22h, no London, o lançamento do EP "Bright Day" do Mara Faria Trio.

 

O EP tem cinco faixas autorais, todas em inglês, com influência de  black music (jazz, blues, soul e um pouco de gospel). As músicas, repletas de qualidade técnica, foram gravadas de forma orgânica. Ou seja, em vez de instrumentos sintetizados, todos os músicos foram para o estúdio.

 

O conhecido trio do "Mara Faria Trio" (Mara Faria/vocal, André Henriques/teclado e Juliano Costa/percussão) vai estar numa formação diferente já que haverá cinco músicos convidados.

 

Para a vocalista Mara Faria, o papel de empresas como a Sankhya é fundamental. "Nós não teríamos condições de realizar esse trabalho da maneira como foi feita - com os melhores músicos daqui se não fosse pelo patrocínio da Sankhya. Para que alguém ouça sua música, você precisa não só ter um material bom, mas bem  executado e produzido também. Hoje, com o advento da internet e tantos programas de gravação e edição de áudio, quase todo mundo pode gravar em home studio. E bons trabalhos são realizados assim. Mas, podendo escolher, tendo subsídio, como foi o nosso caso, nós preferimos gravar, mixar e masterizar em estúdios profissionais", conta.

 "Gostamos muito de música e achamos importante apoiar essas iniciativas", explica o diretor da Sankhya, Felipe Calixto.

O apoio a eventos e ações culturais já é uma prática corriqueira na Sankhya. "Sempre tivemos envolvimentos com ações culturais e sociais. Apoiamos diversas ações culturais e o trabalho de algumas Ong´s, principalmente relacionadas ao meio ambiente, educação e social", lembra Calixto.

 

Lead / Carolina Ikeda
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.