sábado, 6 de março de 2010

Prefeitura prepara uma semana de atividades em homenagem as mulheres

A Prefeitura vai promover de 8 a 12 de março a "Semana da Mulher" na Unidade Básica de Saúde (UBS) Custódio Pereira. No dia 8 de março, data em que se comemora Dia Internacional da Mulher, diversas atividades serão realizadas durante o dia todo. Das 7h30 às 12h haverá roda de conversa sobre "A Mulher na Atualidade", com a mestre pela USP em Ginecologia e Obstetrícia e médica, Iaracema Oliveira Pereira, oficina de dança do ventre "Um despertar do Corpo e da Auto Estima" e oficina de desenho "Retrato da Mulher". No período da tarde, das 13h30 às 17h as mulheres que passarem pela UBS poderão assistir palestra com o tema "Eu sou mais eu...", além de participar de oficina de dança do ventre "Um despertar do Corpo e da Auto Estima e de uma roda de conversa sobre "Sexo Não tem Idade".

    As atividades prosseguem durante toda a semana com painéis, oficinas de dança, yoga, desenho e beleza, roda de conversa sobre a mulher na atualidade, saúde bucal, prevenção do câncer de mama e colo de útero, auto-estima, sexualidade na gestação, sexo, DST, violência contra a mulher e vacinas para as mulheres.

 

Programação completa aqui.  

 

Alitéia Milagre

Secom PMU




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.