terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeitura alerta para pedidos falsos de doação e contribuição financeira

Prefeitura de Uberlândia - Nota à imprensa

Em virtude das ocorrências registradas pela Polícia nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Comunicação orienta a população e os veículos de comunicação de Uberlândia que:

 

- Ninguém, servidor publico ou não, está autorizado e tampouco credenciado a solicitar doações ou contribuições financeiras em nome de qualquer Secretaria, órgão ou agente político desta administração.

 

- Empresas parceiras, bem como Organizações Não Governamentais, entidades e outros colaboradores em eventos, convênios, ações promoções, cumprem todo o rigor das leis que envolvem parcerias visando à captação de recursos, sendo que isso se dá de forma legal com ampla documentação e fiscalização.

 

- Ao ser abordado por qualquer pessoa que se apresente como agente público como o caso de agentes de Controle de Zoonozes, servidores do DMAE, fiscais e outros, exija a identificação e em caso de dúvida, contate imediatamente o Serviço de Informações Municipais através do 3239-2800 ou a Polícia Militar, no telefone 190.

 

02/03/10
Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.