sábado, 6 de março de 2010

Camelôs conseguem comissão especial

Capitão Tameirão, também presente na sessão de hoje, diz que todos juntos tentarão encontrar solução para a presença de ambulantes no centro da cidade - Foto: Pedro Reis / Farol Comunitário

A vereadora Liza Prado, em sessão, hoje(5), na Câmara Municipal de Uberlândia, foi indicada para fazer parte da comissão especial criada para ajudar na negociação dos ambulantes e camelôs que trabalham na região central da cidade com a Prefeitura (PMU).

Alguns representantes da categoria estiveram presentes na sessão de hoje para resolver o que será feito com eles, pois devido ao projeto de revitalização do centro da cidade, eles ficarão sem local para trabalhar.

A comissão estará reunida às 14h30, na Secretaria de Serviços Urbanos (PMU) onde apresentará projeto para evitar o caos social.

Liza Prado informa que a PMU deve arrumar um local para que eles trabalhem e considera que, com boa vontade, conseguirão resolver o problema. Ela afirma que é a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que deve cuidar da regularização dos camelôs e pede fiscalização também das feiras itinerantes que vêm à cidade, que o cadastramento dos ambulantes é o primeiro passo para a padronização e regularização.

Capitão Tameirão, também presente na sessão de hoje, diz que todos juntos tentarão encontrar solução para a presença de ambulantes no centro da cidade e pede que os vereadores participem das reuniões e que os ambulantes justificam que precisam ganhar o sustento de suas famílias porque não têm empregos.

Liza Prado

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.